Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril, 2022

Gospel Mix

Orem sem cessar. 1 Tessalonicenses 5:17

Conclusão: Seja grato a Deus pela benção de poder falar com Ele e obter respostas na oração. Ele tem prazer de nos ouvir e responder quando lhe pedimos conforme a sua vontade (1 João 5:14):  Agradeça pela Sua bondade constante e seu amor generoso que nos dá muito mais do quê pedimos ou pensamos. Ore mais! (1 Tess. 5:17) Reconheça, como Jabez, que somente Deus pode conceder as bençãos que você necessita. Peça para ter a presença do Senhor ao seu lado todos os dias. Decida não andar sozinho na vida... Ore e peça que o Senhor o livre do mal. Ele é Deus defensor - (Mat. 6:9,13; Salmos121) Retribua e compartilhe as bençãos recebidas na oração. Ex: Deus lhe concedeu um emprego e recursos materiais, doe, oferte, ajude a quem tem falta. Deus lhe deu uma família abençoada, em família ore e abençoe aqueles que necessitam. Deus lhe deu saúde, use sua força e boa disposição para visitar e orar pelos enfermos. Deus lhe deu sabedoria, habilidades, inteligência, use esses dons para que outros também

Esforça-te e tem bom ânimo: Deus está contigo (Josué 1:9)

  Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares. Josué 1:9 ACF Josué recebeu um grande encorajamento de Deus. A missão de liderar o povo de Israel era pesada, pois, ele havia convivido com Moisés e visto em primeira mão o tipo de líder que ele era. Talvez sentia o peso da responsabilidade, pelo fato de ser o sucessor de alguém como Moisés, que falava com o Senhor face a face. A presença divina é destacada ao longo do primeiro capítulo, como encorajamento e promessa.  "Como fui com Moisés, assim serei contigo"  (Josué 1:5). Logo, Josué tem a confirmação do próprio Senhor de que nunca estará sozinho. Por vezes, na vida, enfrentamos situações difíceis que podem nos deixar com medo. Temos receio de errar, de fracassar e, assim como Josué, podemos ficar com medo de não conseguir cumprir o objetivo que foi proposto. Deus é um Deus de promessas. Ele cumpre as suas promessas. Ele nunca falhou e

Eu sou o caminho a verdade e a vida João 14:6

  Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6 Jesus esta dizendo que só ele é o caminho não há outro caminho alèm de Jesus e só ele é a verdade e a vida.Jesus te chama pra fazer parte desse caminho. só esse caminho nos leva ao céu. E a vida eterna ele é a luz que ilumina as trevas. Ele te chama vem alma cansada Glória a Deus.

Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar.

  O Senhor comissiona Josué 1 Depois da morte de Moisés, servo do Senhor, disse o Senhor a Josué, filho de Num, auxiliar de Moisés: 2 "Meu servo Moisés está morto. Agora, pois, você e todo este povo preparem-se para atravessar o rio Jordão e entrar na terra que eu estou para dar aos israelitas. 3 Co­mo prometi a Moisés, todo lugar onde puserem os pés eu darei a vocês. 4 Seu território se esten­derá do deserto ao Líbano, e do grande rio, o Eufrates, toda a terra dos hititas até o mar Gran­de, no oeste. 5 Ninguém conseguirá resistir a você todos os dias da sua vida. Assim como estive com Moisés, estarei com você; nunca o deixarei, nunca o abandonarei. 6 "Seja forte e corajoso, porque você con­duzirá este povo para herdar a terra que prometi sob juramento aos seus antepassados. 7 Somente seja forte e muito corajoso! Tenha o cuidado de obedecer a toda a lei que o meu servo Moisés ordenou a você; não se desvie dela, nem para a direita nem para a esquerda, para que você seja bem-su

Deus é fiel. Ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele mesmo providenciará um escape, para que o possam suportar.

  1 Porque não quero, irmãos, que vocês ignorem o fato de que todos os nossos antepassados estiveram sob a nuvem e todos passaram pelo mar. 2 Em Moisés, todos eles foram batizados na nuvem e no mar. 3 Todos comeram do mesmo alimento espiritual 4 e beberam da mesma bebida espiritual; pois bebiam da rocha espiritual que os acompanhava, e essa rocha era Cristo. 5 Contudo, Deus não se agradou da maioria deles; por isso os seus corpos ficaram espalhados no deserto. 6 Essas coisas ocorreram como exemplos para nós, para que não cobicemos coisas más, como eles fizeram. 7 Não sejam idólatras, como alguns deles foram, conforme está escrito: "O povo se assentou para comer e beber, e levantou-se para se entregar à farra". 8 Não pratiquemos imoralidade, como alguns deles fizeram e num só dia morreram vinte e três mil. 9 Não devemos pôr o Senhor à prova, como alguns deles fizeram e foram mortos por serpentes. 10 E não se queixem, como alguns deles se queixaram e foram mortos pelo anjo dest